domingo, 19 de janeiro de 2014

FORTFIT

 

VÍDEO DA ACADEMIA

http://www.youtube.com/watch?list=PL6nHk3vapMIB25zM1AKcTiatKEm-rQYI9&v=hpQ4qErHx2g

 

MISSÃO DA FORTfit

Buscar a excelência no treinamento diário, ter a coragem para enfrentar as dificuldades, equilibrar, de forma saudável, o corpo, a mente e o espírito  em busca do próprio
êxito e da equipe FORTfit , fortalecendo a cidadania positiva em todos os seus aspectos.

VISÃO DA FORTfit

Ser o maior e melhor centro de referência em artes marciais e ginástica funcional, para todas as idades, com ênfase na cidadania positiva e no equilíbrio do corpo, da mente e do espírito de nossos
clientes.Ser o maior e melhor centro de referência em artes marciais e ginástica funcional, para todas as idades, com ênfase na cidadania positiva e no equilíbrio do corpo, da mente e do espírito de nossos
clientes.
 

VALORES DA FORTfit

 

AMIZADE

Na FORTFIT os alunos e professores sempre estendem a mão em busca do entendimento; o amigo procura entender o próximo apesar das diferenças e tem em relação ao outro atitudes e sentimentos positivos como simpatia, empatia, honestidade, compaixão, confiança, solidariedade e reciprocidade positiva.

RESPEITO

Na FORTFIT o fairpaly (jogo limpo – respeito às regras do jogo), a honestidade, ser conhecedor de seus próprios limites e tomar conta de sua própria saúde (não ao doping) e do meio ambiente, são fundamentais. Respeito significa também um sentimento positivo de consideração por outra pessoa e seus limites, de outro país ou de outra religião, por exemplo.

EXCELÊNCIA

Na FORTFIT os alunos e professores devem praticar suas atividades dando o melhor de si, tanto no esporte quanto na vida, progredindo de acordo com seus objetivos.

DETERMINAÇÃO

Na FORTFIT os alunos e professores são confiantes e acreditam em si mesmos a fazer o melhor que podem, mesmo quando a situação está difícil. A DETERMINAÇÃO ajuda a tomar uma decisão focando nos objetivos.

CORAGEM

Na FORTFIT os alunos e professores são encorajados a fazer o que acreditam ser o certo. É um valor e também a habilidade de enfrentar a dor, o sofrimento, o medo, o perigo, a incerteza e a intimidação. A coragem física é aquela que nos dá força para lutar contra a dor e o sofrimento físico. A coragem moral nos dá força para agir corretamente contra a vergonha, a desonra e o desânimo.

IGUALDADE

Na FORTFIT todos são iguais e recebem o mesmo tratamento. É o valor e a qualidade de ser o mesmo em quantidade ou medida, valor ou status, assegurando imparcialidade, oportunidades e tratamentos iguais para todos sem olhar para religião, etnia, raça, sexo, idade e sem qualquer discriminação, preconceito, desigualdade e deslealdade.

INSPIRAÇÃO

Na FORTFIT todos são convidados a criarem situações positivas em busca do aperfeiçoamento físico e moral, seja individualmente ou em grupo.

LEALDADE

Na FORTFIT somos leais aos nossos sentimentos, respeitando o limite do outro e buscando, sempre, a relação humana verdadeira considerando, positivamente, as falhas e os acertos das pessoas.

PERDÃO

Na FORTFIT entendemos que sempre teremos a chance de perdoar alguém porque sabemos que se, hoje, perdoamos, amanhã, seremos perdoados.

DISCIPLINA

Na FORTFIT entendemos que ao sermos disciplinados o resultado no treinamento é a excelência.

ACADEMIA DE VITOR BELFORT NO BRASIL, RJ - BARRA DA TIJUCA

Vitor Belfort inaugura academia na Barra
 
FortFit promete, além de treinar lutadores, diminuir a aura de violência em torno do MMA

 

 
 
 
RIO - Abre nesta segunda, dia 14, no condomínio Rio Mar III (Avenida Cândido Portinari 500), na Barra, a academia FortFit, comandada pelo lutador de MMA Vitor Belfort. O espaço de cerca de 900 m² foi criado para ser um centro de lutas e de bem-estar. Ao mesmo tempo em que oferecerá aulas de jiu-jítsu, muay thai, MMA, judô, boxe e musculação, a academia terá fisioterapia, massagens e aulas de ginástica funcional.
— Criar um centro de lutas e bem-estar voltado para a família, do neto ao bisavô, é uma realização. Quero dar condições físicas para qualquer pessoa, em qualquer idade, poder lutar e estar bem de saúde — pontua Belfort, que está nos Estados Unidos treinando para uma luta em novembro.
Com dez professores no quadro, a expectativa é receber cerca de 500 alunos apenas no primeiro mês.
— Já há enorme procura no site da FortFit, mesmo antes da inauguração — diz a diretora de comunicação, Fabiana Bentes. — Não queremos ser um grande conglomerado, mas um lugar que prega a paz. Seguindo este conceito, o espaço é todo claro e tem tatames brancos.
Após a luta de Belfort, em novembro, ele fará uma sessão de demonstração de golpes na academia. Quem quiser se inscrever deve acessar, no mês que vem, o site fortfit.com.br ou ligar para o telefone 3613-4343.
Projeto Escolas da Paz
Em paralelo às aulas de luta, a FortFit realizará um projeto social chamado Escolas da Paz. Nele, colégios públicos e privados da cidade do Rio receberão a visita do lutador Vitor Belfort, que fará um bate-papo com os alunos. Para as escolas participarem, basta que seus diretores inscrevam a instituição no site da FortFit, fortfit.com.br.
Segundo Fabiana Bentes, participarão preferencialmente escolas que tenham problemas com bullying e violência.
— Muitas crianças fazem uma interpretação negativa das artes marciais. É isso o que queremos mudar — diz.
O Escolas da Paz tem como parceiro o portal esportivo e socioeducacional Esporte Essencial, também coordenado por Fabiana.
Depois da conversa de Belfort com os estudantes, o projeto será conduzido de acordo com a realidade que a equipe encontrar em cada colégio. Poderá haver seminários, trabalhos em grupo e discussões sobre temas relacionados a violência escolar. Ao fim de um ano, haverá ainda premiação para as escolas que conseguirem minimizar seus problemas.
— Como pai de três crianças, isso me preocupa muito. As aulas da academia serão baseadas no crescimento equilibrado da criança. Não vamos permitir brigões — ressalta Belfort.

SITE http://www.fortfit.com.br/2013/
 


sábado, 18 de janeiro de 2014

Oração do perdão



 
 

 
Esta oração e para quem quer realmente pedir perdão, e não mais usufruir do pecado, somente há Deus.
      Primeiro vamos entender o perdão, leia sem pressa e atentamente.
Desejo que Deus fale com você através desse entendimento que você vai ter, aparti de agora.


"Um presente valioso."
     Uma oração de perdão é algo a que todos nós almejamos em algum ponto das nossas vidas. Perdão é um presente valioso que não é fácil de ser alcançado, nem é fácil de se dar. Perdão é essencial para vida, pois nos liberta de erros passados e nos dá esperança para o futuro. É por causa de perdão que Jesus Cristo veio à terra para morrer pela humanidade.

"Possível através de Jesus Cristo."
    A oração de perdão é uma oração que é oferecida a Deus. Mesmo quando estamos diretamente machucando uns aos outros, todas as nossas transgressões são na verdade uma ofensa a Deus. Você pode se perguntar como isso é possível. Como nossas falhas podem ofender o Criador onipotente do universo? Será que Deus se importa? Em Gênesis 6, podemos ver que Deus na verdade ficou muito triste com todos os pecados que o homem tinha causado uns ao outros: "Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração; então se arrependeu o Senhor de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração" (Gênesis 6:5-6).

     O Deus onisciente se entristece com o mais simples pensamento de maldade. Portanto, perdão absoluto também precisa vir de Deus. No entanto, por causa de Sua justiça, perdão não pode ser dado de graça. É necessário prestar contas de todo pecado cometido para que Deus seja um juiz justo. Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário no nosso lugar para que nossos pecados sejam perdoados. Seu sofrimento pagou por nossas transgressões. "porque isto é o meu sangue, o sangue da [nova] aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados" (Mateus 26:28).

      Em amor, Deus sabia que nossa consciência precisava ser liberta de culpa e condenação. Ele sabia que perdão dos pecados era nossa maior necessidade. No Seu maior ato de amor, Deus não só sofreu a dor de nossos pecados, mas também pagou por suas conseqüências para que possamos ter uma oferta de perdão quando pecamos. Tudo que precisamos fazer é aceitar Seu presente gratuito de perdão.

Peça a Deus por perdão
       Si você já leu ate aqui, e porque realmente você quer confessar seus pecados e voltar a ter comunhão com o Senhor ou ser um seguidor de Cristo apartir de hoje, ou Talvez você estejas tendo dificuldades de perdoar uma pessoa por lhe machucar profundamente. Para todo aquele que aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, perdão lhe será dado gratuitamente. Se reconhecermos nossas falhas e pedirmos por perdão, Deus nos perdoará imediatamente. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).

      Se rejeitamos Jesus, estamos na verdade também rejeitando o presente de Deus de perdão. Estamos realmente dizendo que não queremos nos reconciliar com Deus (1 João 1:10). Apesar de que é a nossa escolha de não aceitar o perdão de Deus, nós vamos ter que prestar contas por todos os pecados que cometemos nessa vida. É o grande desejo de Deus de se reconciliar com você. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Se você deseja ser realmente perdoado, considere o que Jesus disse e O aceite de coração como Senhor e Salvador. Você será perdoado e Deus vai começar a transformar sua vida.


Receba uma nova vida.
     A oração de perdão nos dá uma nova esperança e um novo começo. Todos os nossos pecados são apagados por Deus. "Pois, para com as suas iniqüidades usarei de misericórdia, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Hebreus 8:12).

    Se você entende que é um pecador e acredita que Jesus Cristo veio ao mundo como o único Redentor de nossos pecados, então você entende o plano de salvação. A pergunta agora é: você está pronto para implementar esse plano e aceitar o presente de Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo? Se sim, acredite em Cristo, arrependa-se dos seus pecados e entregue o resto da sua vida a Ele como Senhor:


          "Pai, eu sei que tenho transgredido suas leis e meus pecados têm me separado de Ti. Eu realmente sinto muito; agora quero me afastar da minha vida de pecado e me aproximar de Ti. Por favor me perdoe e me ajude a evitar a pecar de novo. Eu creio que Seu Filho Jesus Cristo morreu pelos meus pecados, ressuscitou dos mortos, hoje vive e escuta minha oração. Eu convido Jesus a ser o Senhor da minha vida para reinar em meu coração de hoje em diante. Por favor envie o Espírito Santo para me ajudar a obedecer a Ti e fazer a Sua vontade pelo resto da minha vida. Em nome de Jesus. Amém."


     "Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo" (Atos 2:38).

Se você decidiu receber a Jesus hoje, bem-vindo à família de Deus. Agora, como uma forma de crescer mais perto dEle, a Bíblia nos manda complementar o nosso compromisso.


• Siga o comando de Cristo de ser batizado.
• Compartilhe com outra pessoa sobre a sua nova fé em Cristo.
• Passe tempo com Deus diariamente. Não precisa ser um longo período de tempo. Crie o hábito diário de oração e leitura da Bíblia. Peça a Deus que aumente sua fé e seu conhecimento da Sua Palavra.
• Tenha comunhão com outros crentes. Desenvolva uma amizade com um grupo de amigos crentes que podem responder suas perguntas e lhe apoiar.
• Encontre uma igreja local onde você possa louvar a Deus.

                     E seja feliz com Cristo em  nome de Jesus.

domingo, 12 de janeiro de 2014

A VIRADA, FILME DE UM VENDEDOR DE CARRO QUE SE CONVERTE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À prova de fogo

 
 
 
 
 
 

A CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

 
 
 
 

JUGAMENTO

 
 
 
JUGAMENTO
 
 

O Pai Nunca Desiste do Filho

 
DEUS NUNCA DESISTE DE VOCÊ!!!
 
 

COLHEMOS O QUE PLANTAMOS

 
 
 
 
 

O CARPINTEIRO

 
 
 
 
 

FOMOS HERÓIS - LIDERANÇA

 
 
 
 
 

A Procura da Felicidade

 
 
 
 

Desafiando Gigantes

 
 

Atitude é tudo!!! Motivação.

 
 
 

CRIAÇÃO DOS FILHOS - PASTOR CLAUDIO DUARTE

 
 
 
 
 

Dicas para quem quer casar

 
 
 
 
 

PR CLAUDIO DUARTE, SEXUALIDADE DO CASAL

 
 
 

MMA é pecado?

 
 
 
 

Tatuagem é pecado??

 
 
 

Padre se Revolta Com a Igreja Católica e Desabafa Durante a Missa e Elogia os Evangélicos

 
 
 

Drogas - antes e depois

 
 

Menino viciado em drogas

 
 
 
 
 

Pastor Silas Malafaia debate com Padre Antônio José

 
 
 
 
 
 

O PQ NÃO DEVEMOS BRINCAR COM O NOME DE DEUS!!!

 
 
VEJA ESSE VÍDEO!!!
 
 

sábado, 11 de janeiro de 2014

COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

 
 
Porta dos Fundos: vídeo satírico sobre o Natal revolta cristãos
 
 
O ator Gregorio Duvivier interpreta Jesus Cristo na esquete Especial de Natal do canal
 
 


O Especial de Natal do Porta dos Fundos tem mais de quatro milhões de visualizações, mas também um número considerável de rejeições: mais de 23.000 pessoas marcaram a opção “não curti” na página do vídeo no YouTube, tornando-o um dos mais “reprovados” do canal. As mesmas esquetes que arrancam gargalhadas da maior parte do público geram revoltas nos internautas cristãos, que consideraram blasfêmia a paródia com o nascimento de Jesus. O episódio polêmico desencadeou reações fortes de alguns grupos católicos. Eles têm feito campanha contra o canal de humor que virou fenômeno da web nacional.
Como mostrou a coluna “Gente Boa” do jornal Globo na última sexta-feira (3), internautas usam as redes sociais para convocar quem não gostou da piada a marcar a opção “não curti”. Ainda há uma petição online que exige que a marca de cerveja Itaipava deixe de patrocinar os vídeos do site e “de apoiar o ataque ao Cristianismo”.
“Gostaria de pedir que o Grupo Petrópolis retire seu apoio ao Porta dos Fundos, já que, ao patrocinar o Porta dos Fundos, está vinculando sua imagem publicamente a um grupo que promove a discriminação e o escárnio dos cristãos e do cristianismo”, diz o texto do documento, com mais de 18 mil assinaturas virtuais.
Já a página “Eu sou Católico Apostólico Romano com muito orgulho” fez um apelo aos seguidores no Facebook.
“Se você é cristão e é contra esta blasfêmia que este grupo de humor Porta dos Fundos postou sobre o natal, entre neste link e vamos marcar que não gostamos”, diz um post. “Sabemos que muitos gostam deste canal, mais Blasfemar contra a igreja, já é D+!”, completa.
Administrador da comunidade virtual, o estudante Matheus Soares Pontes, de 18 anos, que cursa Administração na Universidade Federal Rural do Rio, explica sua indignação com o vídeo:
“Foi muita falta de respeito fazer piada com passagens bíblicas e santas. Foi um ataque não só ao cristianismo, mas também à nossa fé. Me senti ofendido”, reclama Matheus, que, até então, acompanhava os vídeos produzidos pelo Porta dos Fundos.
Diretor do canal e um dos fundadores, Ian SBF defende o humor sem censuras do grupo e o roteiro polêmico escrito pelo comediante Fábio Porchat para o Natal.
“A gente sabia que não ia agradar todo mundo com esse especial. Depois de um ano e meio de Porta, já percebemos que os vídeos sobre religião geram mais polêmica”, comenta Ian.
O diretor garante que a intenção do vídeo não era atacar a fé dos cristãos, apenas fazer rir, mas afirma que o coletivo de humoristas nem pensa em deixar de lado assuntos considerados tabus.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: O Globo

PLC 122 Senadores que votaram contra e a favor

 

O Plenário do Senado aprovou no dia 17 de dezembro, com 29 votos favoráveis, 12 contrários e 2 abstenções, requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) para que o PLC 122/2006, que dava privilégios a homossexuais, seja apensado, ou seja acrescentado, ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012).
 
Veja a relação completa sobre a votação:



EU , JORJÃO , QUERO PARABENIZAR EM ESPECIAL OS SENADORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO POR TER VOTADO PELO FIM DO PLC 122









sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O AMIGO

 
“DISSE JESUS: EU SOU O CAMINHO,E A VERDADE,E A VIDA;NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM” (JOÃO.16:6)
 
 
 
 
 
 
"A amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si. Dá-se espontaneamente. Ela parte do coração de alguém ao coração dos demais. A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações. Toda amizade dá sentindo novo á vida. Quem não conhece uma das palavras do Pequeno Príncipe quando ele diz: “Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol”. Muitas vezes julgamos mal um amigo ou colega. Sabemos que não devemos agir assim, pois na amizade não deve haver dúvidas, se houver dúvidas então não é amizade... E Nada. Todos nós precisamos aprender que não devemos nos deixar levar por “diz-que-diz-ques” e fofocas, aprender não ver apenas os erros do outro sem reconhecerem os seus. Continuar amigo mesmo se o outro diverge de suas ideias. Aprender a ler nos gestos, no rosto, nas palavras àquilo que o coração não consegue expressar. Amizade é isso: Ter sempre um lugar disponível (Amor não ocupa espaço!); É ouvir e sentir com o coração para entendê-lo melhor; Não exigir confiança quando mesmo não se tem; Confiar e acreditar nas capacidades do outro; Não desencorajá-lo na caminhada; Crer muito mais na possibilidade da vitória que do fracasso; Não querer ser o dono da verdade; Mostrar que Trabalhar com Alegria Rende Muito Mais; A amizade é algo precioso e que todos nós temos que aprender a conservar. Sabe... Sou muito ligada aos Anjos, sinto sempre a presença deles junto a mim. Os anjos são seres bem humorados, e é por isso que mantenho sempre o meu bom humor e quando falo de humor lembro dessa pequena mensagem... Quando cometer um erro ou muito - não caia no pecado da alta piedade, o oitavo dos sete pecados capitais. Lembre-se que você é especial para Deus, e que ele espera muito de você. Se ele não lhe mandou um raio na cabeça, porque não é um Deus vingativo e cruel. Pelo contrário, ele te oferece à chance de aprender com seus erros. Comece dando uma risada de si mesmo, e procurando a lição que Deus quis lhe ensinar. Portanto lembre-se sempre que a amizade é uma fonte é fonte porque a amizade é renovação para quem dá e para quem recebe. É uma fonte pura e cristalina e que sempre terá vida nova."
 
"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS"