terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ABU DHABI JIU-JITSU BRASILEIRO

Você já pensou em morar em ABU DHABI? Pois você que é professor ou professora de Jiu Jitsu receberá um ótimo salario, ajuda de custo para escola das criaças, plano de saúde extensivo à família, apartamento mobiliado sem depesas, entre outros benefícios!

O trabalho

Oferta de trabalho fora do Brasil, uma opção de mudança de vida para professores e professoras de Jiu Jitsu, solteiros ou casados, que darão aulas de Jiu Jitsu para crianças e adolescentes nas excelentes escolas de Abu Dhabi com contrato de 1 ano renovado automaticamente para o ano seguinte com um mês de férias entre eles e assim sucessivamente.

Retorno

Um salário mensal de U$4000,00 dólares, fora extras.
Um plano de saúde também extensivo a sua família incluído sem custos.
Um apartamento mobiliado para morar com sua família sem despesas.
Será aberta uma conta bancaria para o recebimento do salario.
Um empréstimo com juros ínfimos e subsidiados será concedido para que o professor compre um carro.
*Um carro novo custa a metade do que custa no Brasil e a gasolina é super barata.

O País



É um país sem violência, sem roubos e sem assaltos. Com ruas limpas e espaços públicos e praias cuidadas, estradas sem buracos, onde você e sua família serão respeitados e estimulados a crescer com o País, multicultural com pessoas oriundas de todos os cinco continentes.
Todas suas vontades costumes e credos serão respeitados, seus familiares poderão visitá-los quando quiserem. Uma vez por ano poderá passar suas férias no Brasil ou qualquer outro lugar do mundo.
Por ser um País novo e rico todos os tipos de empreendedorismo são bem vindos.
Hipermercados com produtos de todas as partes do mundo com preços extremamente acessíveis.
Shoppings enormes com as principais grifes do mundo.
Clubes e academias acessíveis aos brasileiros e suas famílias para lazer e pratica de esportes.
Ainda no item lazer é importante que se entenda que por se tratar de um país rico que investiu bilhões de dólares para se tornar o hoje centro turístico do oriente médio e mensalmente recebe diversos eventos e shows internacionais, em Abu Dhabi e Dubai que fica a 70 minutos de carro, para fomentar e atender esta enorme quantidade de turistas que chegam diariamente para visitar o país bem como a enorme quantidade de pessoas de todas as partes do mundo que lá já moram e trabalham.

Como tudo começou..



É impressionante como um detalhe pode mudar uma vida, mudar um País, mudar um esporte.
O sheik Muhamed Bin Zayed, príncipe real e comandante supremo das forças armadas de Abu Dhabi, que é pai e tinha em seu filho adolescente todas características desta fase da vida onde os hormônios explodem no corpo levando-os a ações e atitudes que deixam os pais enlouquecidos.
Foi apenas quando o rapaz começou a frequentar uma academia de Jiu Jitsu que o ímpeto da desobediência e falta de respeito deu lugar a um novo jovem sem arrogância, amigo dos amigos e do pai, além de uma segurança psicosomática que o acalmaram e o transformaram de uma forma tão radical e que impressionou o Sheik a tal ponto que ele entendeu que a melhor coisa que ele poderia fazer pelo país seria dar esta mesma oportunidade a todas as crianças inserindo o Jiu Jitsu como matéria escolar obrigatória.
Criou-se então um fato sociológico inédito visto que veremos toda uma geração de um país imbuída do sentimento de alto estima, companherismo e respeito as pessoas que são características inerentes a doutrina marcial.
O Sheik então ordenou a criação de uma empresa chamada Palms Sports para efetivar a decisão e é do Brasil de onde vem 95% da centena de professores que lá já estão residindo com suas famílias e ainda continuam necessitando de mais outra centena de faixas pretas para migrarem para para lá viverem com suas famílias com ótimo salário em um país rico e acolhedor.
Foi também este fato ocorrido com o filho que fez o Sheik decidir criar o World Professional Jiu Jitsu Championship um campeonato mundial feito em Abu Dhabi com os competidores que foram os campeões das seletivas que acontecem previa e anualmente nos cinco continentes provendo a eles todos transporte aéreo e hotéis luxuosos durante os dias das competições, além de pagamento em dinheiro aos vitoriosos mudando completamente o cenário das competições de Jiu Jitsu antes relegadas ao amadorismo.


Qualquer dúvida, envie um email para professorjjabudhabi@gmail.com.

Nenhum comentário: