sábado, 22 de março de 2014

A BRASILEIRA AMANDA NUNES FUTURA CAMPEÃ DO UFC

Amanda Nunes enfrenta estreante no 'UFC: Werdum x Browne', em Orlando

Brasileira fará sua terceira luta no evento contra americana Alexis Dufresne


A brasileira Amanda Nunes enfim tem nova adversária dentro do Ultimate. A lutadora do peso-galo feminino vai enfrentar a americana Alexis Dufresne, estreante no evento, no UFC: Werdum x Browne, dia 19 de abril, em Orlando, EUA. O Combate.com confirmou a realização da lo duelo com fontes próximas à organização.
Esta será a terceira luta de Amanda no UFC. A baiana venceu seus dois compromissos anteriores por nocaute técnico, contra a alemã Sheila Gaff e a holandesa Germaine De Randamie, ambos no primeiro round. Ela tem nove vitórias na carreira no MMA, contra três derrotas.
ufc 163 Amanda Nunes x Sheila Gaff (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Amanda Nunes comemora vitória no Rio de Janeiro (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Em Alexis Dufresne, Amanda Nunes vai encontrar uma adversária invicta em cinco lutas. Sua última vítima foi Kim Couture, ex-esposa do lendário Randy Couture, ex-campeão de duas divisões no UFC. Todas as lutas de Dufresne terminaram no primeiro round, três delas por nocaute e duas por finalização.
A luta será "em casa" para Amanda, que treina com os brasileiros Cesar Carneiro e Daniel Valverde na MMA Masters, em Miami, a cerca de 378km de distância de Orlando. Já Alexis treina na Team Quest / Checkmat e é aluna do brasileiro Ricardo "Pantcho" Feliciano.

Nenhum comentário: