terça-feira, 4 de março de 2014

NADA LHES PARECE BASTAR?

É a história da minha vida, da sua e de tantos milhões que vivem neste mundo. Quando temos aquilo que tanto desejávamos, isso já não nos basta. Porém, a minha procura só parou quando desejei ter o próprio BASTA!
Então, Ele me disse: A Minha Graça te basta, porque o Poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12.9

Quantos têm saúde, fama, família, joias, diplomas, influência política, dinheiro, vão a festas, fazem viagens, mas nada lhes parece bastar? Milhões, bilhões… Parece que a vida deles é uma constante procura de “basta” em “basta”, até que nada daquilo que possuem parece ser suficiente para aplacar esse desejo insaciável.
Mas, se não há nada que baste, que seja suficiente na sua vida, é porque lhe falta o BASTA de Deus. E o Seu BASTA vai além de soluções de problemas, alcance de objetivos e realizações de sonhos. Sabe qual é o Seu BASTA? Não? Então, saiba agora: é o Espírito Santo!!!
Mas, por que motivo isso acontece?
Porque só a GRAÇA de Deus nos BASTA.
E qual é a Graça de Deus?
A Graça de Deus é o Espírito Santo, O qual Se aperfeiçoa nas nossas fraquezas, com o objetivo de nos fazer fortes, para que venhamos permanecer e prevalecer.
Agora podemos entender o motivo por que mesmo tendo saúde, casa, dinheiro, família ou até mesmo o mundo aos nossos pés, ainda assim, isso não nos basta. Compreendemos por que razão existem tantas pessoas que aparentam ter “tudo”, mas esse tudo nunca é suficiente ou lhes basta, e por quê? Porque não têm o BASTA de Deus, que é o Espírito Santo.
O BASTA de Deus é tudo o que precisamos e necessitamos para sermos, verdadeiramente, felizes e completos. É o ponto de partida para tudo na vida, pois, se você tem o BASTA, todo o resto vem por acréscimo e torna-se, em si, apenas um complemento e não o objetivo principal, pois este você já tem, que é o BASTA!
Ao longo desses 36 anos, temos observado milhões de pessoas chegarem à Universal sem nada, e hoje, porque foram Batizadas com o Espírito Santo, têm tudo, superam tudo e conquistam tudo.
Então, quem tem o BASTA de Deus, não é atraído por nada, pois já tem tudo. Não temem a nada porque já venceram os seus piores inimigos, o seu próprio eu, o medo da morte e os demônios. O “mundo” pode até chamar atenção, mas não o (a) atrai, pois ele (ela) tem o BASTA de Deus.
E para quem quer um basta definitivo na sua ansiedade, na sua indefinição, na situação vergonhosa que vive na área amorosa, familiar, profissional, etc., só existe um caminho, e esse é o BASTA de Deus, o Espírito Santo, que nos torna fortes, tal como ELE é FORTE.
EU NÃO TENHO fama, dinheiro, experiência, diplomas, mas, porque tenho O BASTA de DEUS – QUE É O SEU ESPÍRITO – estou 100% ABASTADO!!! E você?

Nenhum comentário: