segunda-feira, 3 de março de 2014

QUAL É SUA DECISÃO?



De novo, perguntou-lhes o governador: Qual dos dois quereis que eu vos solte? Responderam eles: Barrabás! Replicou-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo? Seja crucificado! Responderam todos. Mateus 27.21,22
Essa decisão que o povo tomou no passado, continua sendo tomada hoje, a todo instante, por cada um de nós. As minhas decisões sempre dão a liberdade para um e a prisão para outro. A questão é saber quem é quem.
O Senhor Jesus é a verdade e a justiça.
Barrabás representa o roubo, o engano e a mentira.
Quando a minha decisão está de acordo com a vontade de Deus, eu dou liberdade para o Senhor Jesus agir na minha vida e, ao mesmo tempo, mantenho o diabo preso, amarrado.
Quando se toma a decisão contrária à vontade de Deus, imediatamente, é dada a liberdade para o diabo fazer o que quiser, na hora em que quiser, na vida de quem lhe deu a liberdade, através da decisão tomada. Ao mesmo tempo, o Senhor Jesus fica impossibilitado de agir nessa vida, ainda que Ele queira.
A minha decisão determina quem terá liberdade ou não na minha vida.
Na sua vida, é a sua decisão.

Nenhum comentário: