domingo, 2 de novembro de 2014

ARY SANTOS MMA #BJJ

Vai encarar? Ary Santos representa 

Goytacaz em evento de MMA





Se dentro das quatro linhas o espírito guerreiro de quem veste o uniforme do Goytacaz contagia a torcida, fora de campo os torcedores terão mais um ‘guerreiro’ para vibrar e torcer a partir deste sábado (31). Depois de Paulão Filho subir no octágono do ‘Amazon Jungle Figth’ no ano passado representando o Goytacaz F.C, agora é a vez do campista e revelação do MMA, Ary Santos, vestir as cores do clube em um evento que será transmitido ao vivo para todo o país, via canal Combate, especializado em artes marciais.

Ary representará o Goytacaz pela sua equipe, Nova União do Mestre Wendell Alexander, no Jungle Fight 37 que será realizado em São Paulo, na noite deste sábado. O lutador terá uma parada dura pela frente e vai enfrentar Ivan Batman pela categoria até 70KG.

Credenciado por três vitórias seguidas, sendo a última por nocaute, o atleta se diz preparado para enfrentar um adversário duro e bastante experiente. Ele confia em toda sua equipe e espera trazer mais uma vitória para Campos, dessa vez representando também seu clube, o Goytacaz.

- Estou confiante em uma boa vitória, pois tenho treinado com muito afinco para esse evento. Espero representar bem as cores do Goytacaz, que é meu clube de coração – revela o lutador de 26 anos.

Ex-treinador de Jiu-Jitsu de Ary Santos e grande incentivador do atleta, Jorge Machado revela à Assessoria de Imprensa do Goytacaz como foi a ideia de representar o alvianil campista:

- Somos frequentadores dos jogos na Rua do Gás e sempre tivemos vontade de participar de um evento de MMA representando as cores do nosso time. Nada mais justo que isso acontecesse com um campista, filho dessa terra de grandes talentos. Além disso, o Goytacaz é um clube de ótimo apelo popular – finaliza o treinador.

Nenhum comentário: