segunda-feira, 3 de março de 2014

Madeleine Farias Delegada de SJB

Delegada de SJB afirma que solucionou nove assassinatos
        
       
            
A delegada titular da 145º Delegacia Legal, em São João da Barra, Madeleine Farias, divulgou nota na última sexta-feira, afirmando que nove homicídios cometidos esse ano no município já foram solucionados e “os suspeitos de autoria e participação encontram-se presos, à disposição da Justiça ou foragidos”. Ao todo, 11 homicídios foram registrados nos dois primeiros meses de 2014.
As fotos dos suspeitos presos ou foragidos da justiça também foram divulgadas pela delegada. De acordo com ela, a Polícia Civil já trabalha com pistas sobre a autoria dos outros dois casos ainda não solucionados.
A nota da delegada afirma ainda que as polícias Militar e Civil atuam em conjunto para evitar os homicídios, com o efetivo que possuem. Madeleine Farias alega que “o grande deslocamento da população da região em direção às praias, em virtude dos eventos que acontecem no período de verão, tem atraído criminosos e contribuído para o aumento das ocorrências na cidade de São João da Barra”, diz a nota da delegada.
No dia 11 do mês passado, policiais civis da 145º Delegacia, com apoio da PM, prenderam três jovens em Campos, investigados por participação em três homicídios registrados em Grussaí, no mês de janeiro. Dois deles são investigados como suspeitos de um duplo homicídio que aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, na comunidade Figueira.
O outro, um jovem de 18 anos, foi apontado pelas investigações como o autor do homicídio que aconteceu no Réveillon. O crime aconteceu durante um show na orla, quando um adolescente de 17 anos foi morto e cinco jovens ficaram feridos.
Homicídio- O último homicídio registrado em SJB aconteceu no dia 21 de fevereiro, na estrada de Imbaíba, perto do Balneário de Atafona. Um homem morreu após um tiroteio que aconteceu no local, por volta das 16h.
Segundo a delegada, denuncias e informações que possam ajudar a prender criminosos podem ser passadas à polícia, através do Disque Denúncia, pelos telefones (22) 27411373, (22) 27231177 e 190.
Lohaynne Gregório
       
    

Nenhum comentário: