segunda-feira, 3 de março de 2014

VITOR BELFORT E A POLÊMICA DO TRT

Chefão do UFC defende desistência de Belfort

Lorenzo Fertitta afirmou que decisão evitou que o evento entrasse em um limbo
 
Do R7

Vitor Belfort não tem data para retornar ao octógono Divulgação/UFC
Sócio majoritário do UFC, Lorenzo Fertitta saiu em defesa do brasileiro Vitor Belfort, que cancelou sua participação na edição 173 do evento, quando disputaria o título dos pesos médios (84 kg).

De acordo com o empresário em entrevista ao Yahoo! Sports nos EUA, o carioca agiu certo, uma vez que não tinha certeza se poderia limpar seu corpo a tempo de competir de acordo com as novas regras da Comissão Atlética, que baniu o uso da TRT, polêmico método de reposição hormonal de testosterona.

— Temos uma luta para promover no dia 24 de maio e o Chris vai defender seu título. Temos que chegar a acordos comerciais em dois ou três meses antes do evento. Temos uma luta para promover e o Vitor saiu com esta decisão, e vai ter que cumprir. Nós não podemos estar no limbo como uma empresa.

Sem Vitor pelo caminho, Weidman medirá forças contra Lyoto Machida, carateca ex-campeão da divisão de cima que herdou a vaga na disputa pelo cinturão e que fará seu terceiro combate como peso médio.

Enquanto o atual número um do mundo vem de duas vitórias seguidas sobre Anderson Silva enquanto que Machida superou Gegard Mousadi no UFC Jaraguá do Sul 2 por pontos em sua última apresentação.

Nenhum comentário: