sábado, 8 de março de 2014

Motociclista de 16 anos morre em colisão com trator em Guarus

Jovem motociclista de 16 anos morre em colisão grave no início da tarde dessa sexta-feira (07), em Campos. O carona de 15 anos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo um trator e uma motocicleta Titan de cor Vermelha aconteceu quando ambos veículos seguiam pela rua Rio Grande do Sul em direção a avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus.

Ainda de acordo com informações dos Militares, a colisão traseira teria ocorrido numa tentativa de ultrapassagem. Marcello Junio Nunes Pedro, de 16 anos, morreu na hora e o carona de 15 anos foi levado lúcido ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

O motorista do trator foi conduzido pela Polícia para um esconderijo na tentativa de evitar agressão por parte da população, já que muitos estavam indignados com o acidente. A perícia está no local para apuração.




 
 



 
Raciocina comigo: o trator estava com emplacamento em dia? Se não estava, é permitido andar sem estar emplacado? E se não estava, foi levado para o pátio norte? E se estava, qual o número da placa? O motorista tinha carteira de motorista? E ai está a questão. É permitido andar com esses tratores pela cidade? Quem vai responder pelo acidente e quem vai pagar os prejuízos?  Se tiver, como pagar o prejuízo?!!! Quanto será o valor de uma vida??
Quem são o responsáveis pelo menino menor idade que estava pilotando um motocicleta?
 

Nenhum comentário: