sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Campista conquista medalhas


Campista conquista medalhas no Brasileiro de Jiu-Jitsu




O campista André Muylaert, conhecido pelos praticantes do jiu-jitsu como “Cowboy” e que é um dos atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Campos, conquistou duas medalhas de prata no Campeonato Brasileiro Sem Kimono. O evento foi realizado no último final de semana, na sede do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Cowboy, que é integrante da Equipe GF Team, competiu nas categorias peso leve até 74kgs e no Absoluto (peso livre).
O lutador apresentou as medalhas conquistadas na capital do estado, em visita à Fundação Municipal de Esportes, onde foi recebido pelo presidente André Ferreira (Pampa).
Na categoria roxa/master 1 masculino para peso leve, André Muylaert foi derrotado na terceira luta por Leonardo de Santana Almeida da Bruno Bastos Association, que ficou com a primeira colocação. Na categoria roxa master 1 masculino absoluto a derrota veio para um lutador de Belo Horizonte. Maurilio Pinheiro dos Santos da Gracie Barra ficou em primeiro.
Como é lutador da categoria peso pena, com 67 quilos, e lutou na peso leve, para atletas de 74 quilos, o lutador considerou a segunda colocação como uma conquista. “Competi com lutadores acima do meu peso e por isso, considero uma vitória ficar na segunda colocação”, afirmu o lutador, que é treinado pelo professor Victor Santos.
No próximo dia 8, André vai disputar o Campeonato Panamericano, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), no Rio de Janeiro. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico.
Na semana seguinte, vai ser a vez do Pro-Rio, competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jiitsu, que vai mais uma vez utilizar o ginásio do Tênis Clube do Rio de Janeiro para a competição.

Fonte:aqui

Nenhum comentário: