terça-feira, 4 de março de 2014

TETSUO MIZUNO COMANDOU EQUIPE CAMPISTA DE KARATÊ EM SELETIVA DO BRASILEIRO

Karatê de Campos se destaca em seletiva do Brasileiro




Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Tetsuo Mizuno comandou a equipe na Seletiva Estadual


Atletas de karatê de Campos, das academias Associação Butoku-kai, comandados pelo sensei Tetsuo Mizuno e da Associação Sankai, treinados pelo sensei Mauricio Sanguedo, se destacaram na primeira seletiva que vai definir os integrantes da Seleção Estadual que vai representar o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Karatê, em maio, em Salvador, Bahia. A competição foi realizada na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Participaram da competição os atletas Afonso Silva, Andresa Leal, Murilo Marinho, Mila Vieira e Matheus Linhares. Afonso segue com chances, em busca de sua classificação. "Apesar de já qualificados para a fase regional do Brasileiro por terem sido campeões estaduais no ano passado em suas respectivas categorias, os atletas são obrigados pela Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro a participarem das três seletivas regionais, como forma de treinamento" disse Tetsuo Mizuno.

A próxima fase da seletiva vai ser realizada no próximo dia 16 de março, também na Vila Olímpica de Duque de Caxias. "Por ser a primeira competição do ano, nossos atletas foram muito bem, conseguindo ao todo quatro medalhas de ouro, uma prata e um bronze. Isso mostra que estamos no caminho certo para disputa do Regional do Brasileiro na Bahia", disse Maurício Sanguedo.

Nenhum comentário: